Tem Como Não Se Orgulhar do Filhão?


Bom, o post de hoje me pegou muito de surpresa...

Meu filho mais velho, Athos, (apenas 5 aninhos) adora desenhar! Ele desenha coisas só por ver, de memória (sem decalcar!). E o pior é que ele faz assim... rapidinho! Sabe como é? Eu, acho imprescionante! 

Ontem, ele ganhou na Escola, essa paleta de pintura (que eu não me lembro como se chama...rsrss / Tá aí a foto) 



E claro, acabou de ganhar tem que inaugurar! Se não... nem sei! Mas, bom... o caso é que pintar.... ele não é muito chegado. Então, eu nem aí ... E derepente: "Mamãe vou fazer ...  (minutos de silêncio)  ... e Tchan-tchan:

Me desculpe se eu tiver exagerando... mas sabe como é que é, né? Primeiro filho, mãe babona... não sei se é normal, se todos os meninos da mesma idade também são assim... se olhos da maternidade mudaram o meu conceito de arte...  Mas eu tinha que me amostrar, né? E agora que eu tenho um blog, pronto! Hahaa

Sério! Hoje eu postei aqui, porque realmente me deixou de queixo caído! Mas na verdade ele também tem um blog!  Que eu fiz, pra estimular ele a ler e escrever... e a idéia é de colocar lá, os desenhos que ele faz.  O nome do blog é "Las Aventuras de Athos" ( http://interathos.blogspot.com ) E quem quiser seguir está convidadíssimo!

Vou deixar agora o artista se despidir de vocês! ( Espero que entendam! )

ADIOS Y BESITOS A TODOS
ATHOS

1 comentários