Minha resposta para o "Desa-Bafo" de Joana Maranhão

E, o que falar sobre as palavras da minha conterrânea? No mínimo desafortunada! #VergonhaAlheia #JoanaNaoMeRepresenta

O que mais me chama a atenção é que em um momento onde se reivindica tantíssimo o "RESPEITO" ... vem essa figura e diz que um SUPOSTO LOGRO de uma nação, ( sim, porque ela não é um país e sim um representante ) vai ser desse ou daquele e daquele alí, não! Ou seja, de quem ela quiser, ou concordar com a opinião dela!


Oh, Joaninha, sabemos que nossa Pátria Amada Idolatrada Salve Salve... até parece, mas não é a casa da mãe Joana! Você É PAGA pra isso! ( se é bem ou mal, aí já não sei ). A tua função, caso você não saiba, não te permite fazer acepção de pessoas! E se não está de acordo faz o que a tua Presidente deveria fazer: #PedePraSair! 

O fato de você ganhar ou não medalhas ( Prata ou Bronze, nunca um OURO, digamos de passagem ), não vai mudar nada na minha vida. Mas pra você, SIM! A medalha ( e premiação/remuneração, vale a pena ressaltar! ) SEMPRE é do Atleta, ou seja, sua! E o que você vai fazer com a recompensa, ( muita calma nessa hora! Já que te vejo um pouco "fora de si") aí já é coisa tua! 

Então, o que te resta é fazer bem o teu trabalho: que é ( pelo menos ) COMPETIR ( não esperamos mais que isso! ), do que tá tentando aparecer gerando polêmica. 

Mas, se houver alguma VITÓRIA, é da nação! E não vai ser você que vai mudar isso! ( Antes, mudaremos de representante ). A vitória é de todos, SIM! Sua, minha, de Pernambuco, do Feliciano, do Cunha, é do POVO! Até dos meus filhos que não nasceram no Brasil, mas são brasileiros também! Ou você também não vai "permitir"?  

Como é que um ATLETA, que deve ser competitivo sim, mas tem que saber ganhar e saber perder pode se comportar assim, minha gente?! Será que ela vai fazer essas baixarias nas competições quando não ganhar? Porque como ela mesmo alega sobre Saúde Mental dela ( e isso é grave! ) o melhor que ela tem a fazer procurar ajuda profissional urgentemente e ir se tratar, em vez de ficar "desabafando" na Internet!


Sabemos que o País atravessa por um momento bastante delicado e em todas as áreas, mas para se fazer alguma coisa construtiva e positiva pelo bem geral da nação, precisamos no mínimo de lucidez e melhores atitudes!



 Ah! E mais uma coisinha: eu bato palmas pra quem eu quiser! Manos aplaudiendoManos aplaudiendoManos aplaudiendoManos aplaudiendo




0 comentários