LUZIE LIMA


Dividida entre duas profissões, Decoradora por formação e Social Media por paixão. Projetista de projetos impossíveis e possíveis. Louca por fotografia, viciada em tecnologia, amante de música. 

Brasileira de nascimento, Espanhola por adoção.

Gente boa, (na medida do possível), carinhosa, chata, engraçada, impaciente, esquecida, curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Odeio acordar cedo, cozinhar e que se aproveitem de mim.

Tenho o coração mole, sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras.

Sortuda! Amada! Tenho a melhor familia do mundo! Felizmente casada, com o Marido que é o mais fofo, o mais paciente, o mais companheiro e compreensivo ser deste mundo. E mãe, coruja, babona... de dois meninos que são a 'AÇÃO!' (Sabe aquele negócio de: Luz, Câmera, Ação! Pronto, eles são: AÇÃO!!). São meus professores, super stars, minhas jóias, minhas alegrias, minhas forças e minhas fraquezas... Enfim eles são Meus Desvaneios.


// O Que Eu Pretendo Com Este Blog? //  


Boa pergunta! Bom, como você pode imaginar, morar longe de casa é um babado! As vezes, (as vezes não! SEMPRE!) acontecem coisas... e que nem sempre, por um motivo ou por outro, dá pra você contar e mostrar pra seus amigos, pra sua familia... Então, com certeza, vou falar (bastante) da Espanha! O estilo de vida, as pessoas, lugares, a cultura... De tudo um pouco! Colocar o assunto em dia! ;)

Também tem o fato que eu já fui Instrutora de Informática, e esse negócio de ensinar ainda não saiu de mim! (Rsrss) Não sei de tudo! (Claro que não!) Mas sou muito de fuçar! Adoro pesquisar e aprender coisinhas com um certo grau de dificuldade... E é isso que eu pretendo mostrar aqui, também. Mas não vou colocar nada do outro mundo, não! Apenas alguns "segredinhos", (DICAS) sobre blogs, redes sociais, esas coisas...

Resumindo, é o lugar onde pretendo reunir todas as coisas que eu gosto, sei ou que acredite que são interessantes! Mesmo sendo com um vocabulário, vamos dizer, um pouco desatualizado... mas depois de tantos anos fora, né? Peço um pouco de paciencia e ajuda, porque o meu Português já não é o mesmo! O pobre está muito afetato! (Rsrss). E eu prometo que vou me dedicar bastante, mas de uma forma muito desprenteciosa, já que eu estou tomando isso como um Hobby, uma terapia!

Então, seja muito bem vind@! Entre e fique à vontade a casa é sua! Pode perguntar, enviar sugestões, pedidos e críticas... ☝ E não esqueça: volte sempre! :)