O Spotify está lançando uma versão Karaokê pra você poder cantar!


A plataforma de música está trabalhando em uma opção que nos permitirá cantar nossas músicas favoritas através do aplicativo. ( Yuhuuullll )  

O departamento de I+D do gigante Spotify vem trabalhando há meses para adicionar a opção de Karaokê e poder cantar com o mesmo celular ou computador. 


O anúncio foi feito recentemente por uma de suas principais engenheiras, Jane Manchun, por meio de uma postagem no Twitter que é acompanhada pelo seguinte texto: "O Spotify está funcionando em modo Karaokê." Uma declaração que deixa a data em aberto, mas que deixa claras as intenções do app em apostar em uma modalidade em que apareçam as letras de suas músicas favoritas. No mesmo 'tweet', Manchun, lembra que o Spotify já permite ajustar o nível vocal de cada um. Além disso, a mensagem é acompanhada por uma captura de tela de como as letras serão reproduzidas quando esta funcionalidade for ativada.


A versão Karaokê do Spotify já existe!

Aqui na Espanha, uma modalidade de Karaokê do Spotify pode parecer nova, mas para muitos países da América Latina e da Ásia, já faz muito tempo que, com a ajuda de outro aplicativo (Musixmatch), que tem um catálogo de 12,4 milhões de letras de músicas para cantar. 

O Spotify, entretanto, quer dar um passo além e não depender de outro aplicativo para poder projetar as letras de todas as músicas na mesma interface. Esta é a opção a que Manchun se refere e que parece que não demoraremos muito para descobrir. A própria Manchun adiantou em algum veículo de informção que a empresa sueca de música também está trabalhando na função de podcast de vídeo e lives (shows).

Para os mais impacientes e amantes do karaokê, eles podem satisfazer seu desejo de cantar com o Spotify baixando a versão beta do Spotify Beta 8.5.46.848, ainda em fase de desenvolvimento.



De momento teremos que esperar pela versão final e descobrir se será uma ferramenta paga ou também estará disponível em contas gratuitas. 

Mas claro, é bom lembrar que: se você estiver na América Latina ou Ásia, já pode desafinar tudo o que quiser com o Spotify.

0 comentários